Política de Trabalho
Objetivo
Esta política estabelece o modelo de trabalho híbrido para a E2K Corporate. O objetivo do modelo híbrido é oferecer aos funcionários flexibilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional, mantendo a produtividade e a colaboração.
Definição
No modelo híbrido, os funcionários passam parte do tempo trabalhando no escritório e parte do tempo trabalhando de casa ou de outro local de trabalho. Os funcionários devem trabalhar no escritório pelo menos um dia da semana. Os funcionários podem trabalhar remotamente de qualquer lugar que tenha um espaço de trabalho adequado, acesso a um computador e a uma conexão de internet de alta velocidade.
Requisitos para o trabalho remoto
Para trabalhar remotamente, os funcionários devem:
Ter um espaço de trabalho adequado em casa;
Ter acesso a um computador e a uma conexão de internet de alta velocidade;
Ter um plano de backup para o caso de queda de energia ou falha de internet;
Estar disponível para responder a e-mails e chamadas telefônicas durante o horário comercial.
Comunicação e colaboração
Os funcionários que trabalham remotamente devem usar as mesmas ferramentas e tecnologias de comunicação e colaboração que os funcionários que trabalham no escritório. Essas ferramentas podem incluir e-mail, videoconferência, chat e ferramentas de colaboração de documentos.
Gestão de desempenho
O desempenho dos funcionários será avaliado com base nos mesmos critérios, independentemente de eles trabalharem no escritório ou de casa. Esses critérios podem incluir qualidade do trabalho, produtividade, cumprimento de prazos e colaboração.